28 de março de 2013

A vida é...

... uma mistura de desafios e sonhos.

Todos temos sonhos mas para os concretizarmos temos que enfrentar muitos desafios. Desafios externos mas principalmente desafios internos, depois de tantos anos a focalizar-me nos desafios quero agora dedicar este blog aos sonhos.

Vou continuar a enfrentar desafios diariamente mas quero ter os sonhos sempre em mente.

Ainda pensei em abandonar as minhas imagens de desenhos animados neste novo blog (tenho a noção que podem transmitir um ar infantil ou adolescente ao blog) mas depois desisti da ideia, eu gosto delas tanto agora como gostava há anos, quando criei os outros blogs que já tive, por isso vou continuar a usá-las.

Gosto de ter um blog porque gosto de dar as minhas opiniões (às vezes gosto em excesso) e porque o utilizo como forma de tentar ser menos reservada em relação aos meus sentimentos, desafio falhado, muitas vezes, nos blogs anteriores e que não garanto vencer neste, mas vou tentar.

Em última análise, gosto de escrever, sempre gostei e é por isso que tenho um blog.

Bem vindos a esta continuação do Desafio Diário, mais sonhadora, espero eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário