3 de julho de 2013

Continuando no mesmo assunto...

Gostava sinceramente que alguém explicasse ao país o que se passa!

Continuando no exercício das hipóteses, das duas uma, ou o Portas saiu porque isto está à beira do colapso e, por mais que se tente, vai ter que se pedir o perdão da dívida e um segundo resgate e ele resolveu abandonar o navio antes que ele se afunde, numa tentativa de não «morrer» politicamente, ou o Portas se demitiu, condenando o país ao falhanço devido à crise política, numa tentativa de não «morrer» politicamente.

E eu gostava mesmo de saber! Gostava de saber se o país falhou, ponto! Ou se o país estava a sobreviver e com uma pequena possibilidade de sair disto e o Portas deitou tudo a perder para safar a face política. Gostava mesmo!

Uma coisa é certa, a meu ver, se o Portas voltar atrás e se «entender» com o Passos a hipótese correcta é a segunda e o que Portas fez foi vergonhoso.

...

Terceira hipótese mirabulante - tudo isto é um plano do Portas para tentar levar a dele adiante dentro do governo, para realizar acções que ele considera melhores para o país... Se for isso vai dar com os burros n'água porque o Passos é mais teimoso e casmurro que uma mula.

Resumindo, concluindo e baralhando. deixaram o país numa bela situação de merda.  3d smiley full of anger emoticon

Sem comentários:

Enviar um comentário