21 de julho de 2013

Interrompo as minhas férias...

... só para vos lembrar a importância de seguirem o twitter do nosso novo Papa. O super Papa Francisco.

Sabem que me preocupo com a vossa alma imortal (tal como ele, o Papa) e sei que vocês cometem actos de elevado índice pecaminoso todos os dias (sim, eu sei que vocês usam métodos contraceptivos... nota-se pela natalidade do país...) por isso sigam o meu conselho, sigam os twits do Vaticano.

Acho que esta nova medida do Papa vai muito em linha com as suas atitudes até agora, todo ele quer passar uma ideia de frugalidade e de diminuição da importância dos luxos, ora nada mais adequado do que substituir aquela espécie de indulto que a Igreja dava, a quem pagava, para diminuir o seu tempo nesse local biblico tão famoso (smiley waving a lol flag emoticon) - o purgatório.

Claro que apesar de menos dispendiosa acho que esta medida não vai ajudar muito os sem-abrigo, por exemplo, a diminuírem os seus pecados. Nem os velhinho que não sabem ler da Guatemala... se calhar os pobres não têm pecados... nem os velhinhos...

Enfim, who cares, ide já seguir o vosso amigo Papa Francisco no twitter e sintam os pecados a abandonar essas alminhas lindas e Deus e Jesus e os Santinhos todos a sorrir para vocês, suas almas fofas.

2 comentários:

  1. Esta do Vaticano perdoar pecados a quem os acompanha nas novas tecnologias da um jeitão! Acho mesmo que com esta divulgação és capaz de estar a tentar reduzir a tua estadia no purgatório, lol :-D

    ResponderEliminar