1 de agosto de 2013

Balanço...

Foram umas férias muito boas!

Consegui praticamente não pensar no trabalho, infelizmente os poucos pensamentos que tive foram extremamente negativos... mas foram poucos, o que é bom.

Foram umas férias únicas porque acho que dificilmente terei mais uma época da minha vida em que terei 3 sobrinhos lindos, com 3 mesinhos (ou quase), para mimar e aproveitar muito, ao mesmo tempo. São tão lindos e tão fofos que nem sei o que vos diga. Já estou a sofrer de saudades agudas!

Passei bastante tempo com os meus amigos, divertimo-nos bastante.

Ouvi música e saltei bastante num festival. Fui a uma feira e fingi que tinha 14 anos outra vez.

E mergulhei, mergulhei bastante. Dos vários dias que fui à praia, dois foram fantásticos (sendo que isso, para mim, significa que passei a maior parte do tempo dentro de água e que estava tanto calor que me aguentei na praia até ao pôr-do-sol).

Mimei a minha mãe.

Fui ler ao sol, no final de algumas tardes mais amenas. Descansei e relaxei.

Viciei-me totalmente na Guerra dos Tronos.

Como estou totalmente desmotivada com o meu trabalho continuava de férias, mas não posso dizer que não descansei o suficiente ou que não tive tempo para recarregar baterias.

As baterias estão carregadas, eu queria era ir descarregá-las noutro lado... não sei bem onde e esse é que é o problema.

De qualquer forma, no final de Setembro ou inicio de Outubro (ainda não sei bem) há mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário