6 de agosto de 2013

De regresso ao exercício físico ;D

Depois de uma longa paragem, fruto de ter tido um trabalho em part-time para além do de tempo inteiro, durante quase um ano, o que me deixou de rastos, regressei hoje ao exercício físico! Custou mas foi!

Arranjei mil desculpas: o meu horário maluco e folgas rotativas, não ter dinheiro para ir para um ginásio, os inconvenientes do exercício ao ar livre (chuva, anoitecer cedo no inverno, calor excessivo em algumas alturas do verão, os mosquitos...), enfim, uma data de coisas.

Mas hoje venci as desculpas e comecei por uma caminhada, em passo rápido, durante 40 minutos seguidos, alguns exercícios localizados e os maravilhosos alongamentos, que tanto gosto. Senti-me muito bem e o objectivo é ir aumentando a distância que ando, no mesmo espaço de tempo. Por agora não me apetece correr mas mais tarde logo vejo como me sinto.

O que também quero é variar os locais da caminhada mas para isso preciso de uma maquineta que me diga a distância que estou a percorrer para poder ir avaliando o meu desempenho.


1 comentário: