26 de agosto de 2013

Sinto-me politicamente incorrecta...

Não tenho paciência para gente piegas.

Não tenho paciência para gente fraca.

Consigo olhar para uma pessoa e pensar que se ela falecesse eu não iria ter pena nenhuma... chego a roçar pelo pensamento de que talvez até me desse alguma alegria.

Em momentos de raiva absoluta imagino cabeças a explodirem «tipo South Park», sem qualquer remorso.

 Enfim, sou um ser humano que não consegue ser hipócrita consigo mesmo. Sei exactamente onde está e como é o meu lado lunar e não perco tempo a enganar-me a mim própria pensando que sou boazinha.

Eu tento ser justa, ter atitudes correctas e seguir os meus ideais (esses sim, considero bons) mas isso é uma escolha minha, a todos os momentos (e falho miseravelmente, por vezes).

Não acho que os outros seres humanos sejam, na sua generalidade, mais bonzinhos do que eu, acho que são, sim, reprimidos pela sociedade (e pelas religiões) e por isso não admitem nem a si próprios os seus pensamentos e sentimentos mais sombrios.

Por exemplo, ninguém admite, nem a si próprio, ser invejoso mas depois vê-se. É muito mais frutífero a pessoa conhecer-se e aceitar esse sentimento e depois controlá-lo do que andar a mentir a si próprio e depois inventar desculpas para as atitudes erradas, baseadas na inveja, que tem.

Digo eu, mas não liguem que o mau feitio anda em alta.

Como diz um colega meu: hum, vou embora, estás a entrar em fase guerreiro nível 5.


Sem comentários:

Enviar um comentário