27 de dezembro de 2013

Decreto:

O próximo Natal só se realizará em 2025! E de seguida em 2050...

...

Pronto, podem parar de reclamar porque não está nas minhas mãos decretar sobre o Natal, ainda não estamos na Venezuela, nem eu me chamo Maduro, é a vossa sorte... 

E não pensem que não sou uma pessoa boa porque se fosse de minha vontade decretava era o fim do Natal, só o mantinha 4 vezes por século por tenho um certo afecto por vós, seres natalícios.

Também não sou nada fã da passagem de ano, deixei de curtir a coisa desde que estou neste emprego, desde 2007, portanto. Mas a passagem de ano tem salvação, chama-se: bilhete de ida para Copacabana... ou para a Baía, ou para a Jamaica ou para onde o sol brilhe, haja areia, mar e temperaturas acima ds 30 graus.


Sem comentários:

Enviar um comentário