13 de dezembro de 2013

O tempo voa...

... as minhas princesinhas mais novas fizeram 8 meses, parece-me que ontem soube que elas iam existir.

2014 está à porta e ainda me lembro tão bem de 1994... e já agora de 2011 e da chegada do FMI.

A minha princesa mais velha já anda na primária e recordo-me tão bem da ir ver à maternidade, com um diazinho de vida. Parece que foi há um ano em vez de quase 7.

Às vezes ainda me sinto uma "outsider", no meu actual trabalho e já lá estou há 6 anos e meio.

Enfim, o tempo é estranho, passa tão rápido no seu todo mas tão devagar em certos momentos (quando temos uma dor, por exemplo). 

Quando damos por nós chegamos ao fim da jornada, e por mais que tentemos viver o melhor e mais intensamente possível, sem deixar escapar nada, o dia-a-dia exigente, que a nossa sociedade exige, não nos permite viver o que realmente interessa tanto como seria desejável...




Sem comentários:

Enviar um comentário