17 de dezembro de 2013

Só me falta rosnar...

... literalmente.

Quando tenho algum problema fico de mau humor, quando fico de mau humor todos os seres humanos transformam-se personas não gratas para mim (salvo pouquíssimas excepções) e apetece-me rosnar para toda e qualquer alma que se intrometa entre mim e a minha gigante neura.

Só me falta fazer mesmo o som, porque semicerro os olhos e acho que, de vez em quando, até levanto um pouco o lado direito do lábio superior. Felizmente controlo-me e em vez de rosnar dou um grunhido qualquer em forma de resposta.

É terrível e tenho piorado com a idade, ou melhor, antes controlava-me mais mas agora não me dou ao trabalho - chamem-lhe o á-vontade que os 30 conferem.

Acho que alguns colegas novos têm medo de mim, já que ando quase sempre neste estado de espírito no trabalho, ultimamente. Devem-me achar uma tremenda cabra antipática...

... ou talvez me esteja a transformar numa tremenda cabra antipática que grunhe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário