3 de dezembro de 2013

Tenho um defeito...

... odeio falar dos meus prolemas. Detesto! Se puder guardar tudo para mim guardo, quanto mais grave, menos me apetece partilhar. Nem com as pessoas mais próximas gosto de desabafar.

Acho que é mais vulgar o defeito oposto, excesso de desabafo.

Não sei ao certo porque é que sou assim...

Sinto que é algo que devo mudar, que é uma evolução importante que tenho que fazer mas sempre que penso em falar dos meus problemas com alguém, o sentimento de desconforto é semelhante à ideia de ir fazer uma colonoscopia.

Nem eu própria percebo porque é que me custa tanto partilhar as minhas dificuldades, quase parece uma fobia, algo que me deixa em pânico, com o peito apertado, sem razão nenhuma porque não corro perigo algum.

Qualquer dia faço hipnose para ver se percebo este medo despropositado.





Sem comentários:

Enviar um comentário