25 de março de 2014

Todas as pessoas deviam ter uma amiga assim...

Felizmente sou abençoada com amigas fantásticas, pessoas em quem confio e que sei que são minhas amigas de verdade, que me desejam toda a felicidade e com quem me sinto totalmente confortável. Sou uma sortuda porque a maior parte das pessoas que conheço não tem amigos, têm pessoas com quem se vão dando...
Cada uma das minhas amigas é especial, mas uma delas é uma alma muito diferente da maior parte das pessoas. A Lena é assim uma espécie de raio de sol, vejo-a pouco mas faz-me tão bem quando a vejo, fico tão inspirada e sempre tão surpreendida com o seu coração gigante.

É uma pessoa que ama, incondicionalmente, os outros. Mesmo! E conforme o tempo passa mais ela abandona o ego e se torna mais tolerante e luminosa.

Gostava tanto de conseguir olhar para os outros, todos os outros, com aquele filtro de amor com que ela olha! Gostava mesmo! Mas tenho a noção que estou a anos luz dessa capacidade...

 

 
★☆★Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, acorda.★☆★

Sem comentários:

Enviar um comentário