3 de abril de 2014

É a treva!

Passei o dia inteiro em arrumações.

Sabem aquelas pessoas que enchem a casa de tralha até mais não? Eu sou o oposto! Deitar coisas fora dá-me um gosto enorme, a tralha sufoca-me (também não é preciso muito para me sufocar psicologicamente, é uma verdade...), de quando em vez dou uma geral e acabo com um monte de tralha para pôr no lixo.

Odeio abrir uma gaveta e nem conseguir perceber o que lá está. 

Para quem está a pensar que sou uma maníaca da limpeza e arrumação, desengane-se, porque não sou. Sou muito pouco perfeccionista nessas áreas, faço simplesmente o necessário para que tudo esteja o mais funcional e fácil possível e para mim tralha a mais complica (e sufoca-me, não sei se já referi esse aspecto estranho...).

Foi cansativo mas até me sinto mais leve. Agora só faltam as roupas, assim que o tempo o permitir mudo para as roupas mais fresquinhas e são mais umas sacadas para o lixo (ou para dar).




Sem comentários:

Enviar um comentário