9 de abril de 2014

Uma pessoa anda com cara de caso...

... involuntariamente, porque está com uma dor constante no ombro e no braço há 3 dias, os colegas acabam por perguntar o que se passa, a pessoa lá começa a dizer e, ainda não acabou a frase, já está o colega a dizer que também tem a mesma dor ou outra qualquer semelhante.

Descobri que os portugueses vivem em dor constante e que eu era excepção... Espero regressar rapidamente ao meu estado de excepção, até porque já não tenho paciência para tanta doença alheia, por fim acabei por colocar um sorriso amarelo para evitar mais gente a perguntar-me o que se passa.

Além da medicação, de exames já marcados ainda marquei uma massagem de Shiatsu para ver se volto rapidamente a uma vida livre de dor. Também quero ver se experimento uma sessão de meditação orientada, que sozinha isto não vai lá, e reiki, também quero experimentar reiki... e talvez acupuntura se for preciso. Tudinho, habituar-me a viver em dor é que não.


Sem comentários:

Enviar um comentário