11 de maio de 2014

Capacidades a desenvolver no meu emprego...

- não desesperar no caos

- conseguir não bloquear perante a incapacidade de ter o que quer que seja controlado e organizado

- lidar bem com chamadas de atenção de superiores, sobre coisas sobre as quais não tenho qualquer controle (teria que ser 5 pessoas para ter esse controle), ignora-los completamente, acenar, dizer hum-hum e seguir em frente, sem dedicar um minuto do meu pensamento ao assunto

- manter o bom humor no lodo total

- aceitar que algumas coisas vão falhar e que tenho que continuar na mesma

- vencer revolta por várias situações que me tiram do sério


Talvez quando conseguir fazer tudo isto já não hajam mais lições neste emprego e arranje outro, com desafios novos, melhor ordenado e horários.

Sem comentários:

Enviar um comentário