18 de maio de 2014

Vai haver o dia...

... em que me vão perguntar «olhe, pode ajudar-me?» e vai-me sair «NÃO! NÃO POSSO! VÁ À MERDA, CARALHO!» e eu nem vou conseguir controlar... e vai ser o fim da minha vida.

Temo esse dia...

Tenho um feitio complicado num aspecto, quando algo que me chateia chega a um limite, eu insisto e insisto para tentar suportar, fazer o que é correcto, sensato. Não expludo logo, é preciso ser algo que considere muito grave para me passar imediatamente, mas quando atinjo o limite já não há solução, toda a minha tolerância à situação desaparece, fico com um asco tão grande que até me falta o ar, parece um mini-ataque de pânico, ou livro-me daquilo (situação, pessoa...) imediatamente ou passo-me!

Acho que vou enlouquecer... céus... por mais que tente reverter isto, que diga que é ridiculo porque nada de mal está realmente a acontecer e preciso deste emprego, sinto-me a perder o controle...




Sem comentários:

Enviar um comentário