5 de novembro de 2013

Há que ver a coisa...

... pelo melhor lado, todas as dores que estou a sentir dizem-me que tenho músculos em sítios que não imaginava e conhecimento não ocupa lugar.... acho que até tenho músculos na alma, ai... e algo me diz que amanhã vou descobrir mais alguns músculos na zona abdominal.

Pois é, lá ganhei coragem, percebi que o ginásio é como os filhos, se ficamos à espera de tempo e dinheiro nunca vamos, e o tempo vai passando e estamos cada vez em pior forma... muito má forma mesmo.

Pelo menos tenho um IMC (índice de massa corporal) porreiro, a massa gorda é que está quase no limite. 

É um daqueles ginásios femininos, com avaliações físicas mensais, o que é giro porque vamos vendo a nossa evolução... ou não.

Já fui duas vezes e fiquei com muito boa impressão da coisa, há quem diga que esses ginásios são maus porque as aulas são só meia hora mas é meia hora em regime militar (ou Biggest Loser), não se pára! E trabalha-se o corpinho todo.

Tenho visto muito bons resultados em colegas minha e isso também influenciou a minha decisão.

Agora é ter muita força nesta hora :p



Sem comentários:

Enviar um comentário