7 de agosto de 2013

Tenho, literalmente, a memória de uma galinha...

É uma coisa tenebrosa, a minha memória a curto prazo é má e de longo prazo é péssima.

A única forma de conseguir estabelecer uma cronologia de acontecimentos é se os associar ao emprego que tinha na altura ou a casa em que vivia.

Ora, como já tive 4 empregos (fora alguns part-times passageiros), nos últimos 15 anos, e já mudei de casa 5 vezes (e mais uma quando era bébe, mas essa não conta para esta questão) consigo orientar-me assim. Isto aconteceu quando trabalhava em x ou quando vivia em y.

Visto que já estou a trabalhar há 6 anos no mesmo sítio e a viver há uns 13 anos na mesma casa a coisa está a ficar complicada.

Para o bem da minha capacidade de me lembrar da minha própria vida com acuidade tenho que mudar uma destas coisas. Ou as duas...


Sem comentários:

Enviar um comentário